quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PREFÁCIO


PERGUNTAS
Que Jovens Fazem sobre o Verdadeiro Terreno
de Reunião para os Cristãos


Volume I




Boas Perguntas que Merecem
Boas Respostas




Bruce Anstey


PREFÁCIO

Originalmente algumas destas perguntas e respostas foram abordadas em uma pregação durante uma conferência em Denver, Colorado, em setembro de 2009. Em razão do pouco tempo disponível, não foi possível na época analisar todas as perguntas que eu abordo neste livro. Logo, esta publicação me deu a oportunidade de expandir um pouco as observações e tratar os assuntos com maior profundidade.
Meu sincero desejo é que estas respostas às perguntas sobre o assunto de congregar venham a produzir um entendimento mais profundo dessa verdade e uma maior apreciação por ela. Também oro para que venha a produzir uma vontade de se andar nela. O Senhor valoriza todo e qualquer Cristão que pagou um preço por se identificar com o testemunho daqueles que estão reunidos ao nome do Senhor em lugares onde essa verdade tão difamada é defendida e praticada; e num dia vindouro Ele recompensará a cada um na medida correspondente. “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa” (Ap 3:11).

É, portanto, com amor e afeição pelos jovens que lançamos a presente publicação.


1 de novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Publicação VERDADES VIVAS

O Livro impresso está  disponível  ➪   AQUI   O Livro eletrônico está  disponíve l   ➪   AQUI Caso queria compartilhar este livro, segu...