quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

O Centro de Reunião de Deus Hoje na Terra


Sendo assim, então existe um centro divino de reunião para os Cristãos na Terra? Sim, a Escritura ensina que existe. Onde ele está então? Agora cabe a você procurar. A resposta sobre quem tem a mesa do Senhor é: o Senhor! A mesa é d’Ele, e é Ele que está levando crentes exercitados a ela. Deus quer que sejamos exercitados a respeito disso e que busquemos a mente do Senhor para orientação, assim como Pedro e João perguntaram ao Senhor “onde” era esse lugar na época deles (Lc 22:9). “A glória de Deus é encobrir o negócio; mas a glória dos reis é tudo investigar” (Pv 25:2).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
RESUMO: Se Deus possui um centro de reunião na Terra, então ele só poderia estar um único lugar – em uma única posição eclesiástica. Se o Senhor estivesse no meio de todos os grupos Cristãos, sancionando a posição deles em um sentido coletivo (Mt 18:20), então Ele seria o Autor das muitas tristes divisões no testemunho público da Igreja. Isso é algo que Ele não faria, pois seria uma negação da verdade de que existe um único centro divino de reunião, que é o Próprio Cristo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Publicação VERDADES VIVAS

O Livro impresso está  disponível  ➪   AQUI   O Livro eletrônico está  disponíve l   ➪   AQUI Caso queria compartilhar este livro, segu...